. Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do email, clique no botão para enviar um e-mail:

Em todos os casos de trocas e devoluções será necessário que o produto seja devolvido sem indícios de uso, na embalagem original, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e a nota fiscal.
Os produtos devolvidos sem o aviso no e-mail acima, fora do prazo estabelecido para cada situação, ausência de itens, acessórios, indícios de uso ou nota fiscal, serão reencaminhados ao cliente.
Nessas condições a Soul Cycles se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Como proceder para trocar ou devolver seu produto:

. Desistência

Você terá o prazo de sete (7) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.
Sendo assim, você poderá solicitar:
- A restituição do valor do produto. O valor do frete de devolução do produto para a Soul Cycles ficará a encargo da empresa;
- É permitida a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço. Se o produto escolhido for de menor valor, a Soul Cycles devolve a diferença. O valor do frete de devolução para a Soul Cycles e o valor do frete de envio do novo produto, ficam a encargo da empresa;
- O produto recebido deve estar na caixa e não deve ser utilizado de forma alguma.

. Defeito

Caso algum produto apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá comunicar imediatamente através do e-mail de garantias, para verificar como abrir o processo de garantia clique no botão abaixo:
É solicitado o envio das fotos do produto antes do seu envio para a Soul Cycles, o que garante mais agilidade ao processo de análise.
- O produto recebido deve estar na caixa e não deve ser utilizado de forma alguma.
O produto, nessa situação, passará por uma análise por um de nossos profissionais para a constatação de defeitos. O laudo será elaborado em até cinco (5) dias úteis após o recebimento do material.
Havendo laudo favorável ao conserto, a Soul Cycles garante a entrega do produto em perfeito estado de funcionamento. Caso o laudo seja favorável à troca, enviaremos um novo produto.
Na ausência do mesmo modelo, a Soul Cycles entrará em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, será devolvida a diferença.
Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.

. Erro de Envio

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, entre em contato clicando no botão:
que será efetuada a troca imediata do produto, sem nenhum ônus;
- O produto recebido deve estar na caixa e não deve ser utilizado de forma alguma.

. Erro de do Cliente

Você terá o prazo de sete (7) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para apontar o erro da compra.
O valor do frete de devolução para a Soul Cycles e o valor do frete de envio do novo produto ficam a encargo do cliente.
Sendo assim, você poderá solicitar: tamanho, medida incorreta, especificação errada entre outros.

Trabalhe conosco

A Soul Cycles é movida para satisfazer os consumidores. Desta forma, precisamos de pessoas apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. Venha fazer parte da nossa equipe! Preencha o formulário

Entre em contato