Política de trocas e devoluções

  • Como funciona a política de troca e devolução?

    Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Mas, veja bem:
    . A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mal uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

    . Assim que o produto estiver embalado, você pode enviar um email para posvenda@soulcycles.com.br e você será orientado com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido para a fárica, onde uma equipe vai fazer uma triagem.

    . O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido.

  • Produto diferente do que comprou

    Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato através do email posvenda@soulcycles.com.br para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

    Mas, se você notar após o recebimento, nos envie um e-mail para posvenda@soulcycles.com.br dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

  • Avaria

    Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, ok? Assim você ajuda a Soul Cycles a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

    Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

    Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento através do e-mail posvenda@soulcycles.com.br para que ela possa acompanhar seu caso, ok?

    Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A Soul Cycles pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Envie sua solicitação de troca explicando o ocorrido para o e-mail posvenda@soulcycles.com.br

  • Vale Compra

    O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item. O Vale Compra tem validade de 1 (um mês) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

    Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise e após, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

    Para utilizar o Vale Compra, acesse o nosso site www.soulcycles.com.br por um computador ou smartphone. Escolha o produto que deseja. Adicione ao carrinho e na aba de pagamentos, selecione a opção "Vale Presente".

    Se o valor for superior você pode pagar a diferença com outro cartão, boleto ou Pix. Agora, se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

    Não é possível utilizar o Vale Compra para pedidos realizados no internamente pelo setor Comercial.

  • Restituição e Estorno

    Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

    - Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

    - Pix: Após a finalização, a restituição ocorrerá na conta que foi efetuado o pagamento;

    - Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá na conta da Pag Seguro.