Perguntas Frequentes
-
Onde encontro bikes da Soul?
As bikes da Soul podem ser encontradas em nosso site ou em uma revendedora autorizada
Acesse Nossas lojas e ache uma Soul Cycles HUB mais próxima de você. -
Como fazer o rastreio do meu pedido realizado no site?
Para efetuar o rastreio do seu pedido, o mesmo deverá estar com o status "FATURADO".
Após conseguir estas informações, basta acessar o site da transportadora utilizando os links de acesso rápido listados abaixo:
Após o pedido constatado como faturado dentro de 24 horas, o rastreio estará disponível no site da transportadora.
Na imagem abaixo, estão as três informações necessárias para realizar o rastreio do pedido:
1 - Nota fiscal
2 - CNPJ
3 - Nome da transportadora
Jamef, Braspress, Expresso São Miguel, SchreiberLog, TransOliveira. -
Sou lojista e gostaria de saber mais informações sobre a Soul Concept.
-
Como devo dar entrada no processo de garantia?
Segue abaixo o processo para abertura de garantia.
Caso possua uma loja Soul Concept na sua cidade ou próximo, a garantia deverá ser aberta através da loja.
Se estiver distante de nossas lojas, por favor entrar em contato através do e-mail garantias@soulcycles.com.br, e enviar os seguintes documentos abaixo:
-Preenchimento do formulário abaixo;
-Fotos da bike completa e da área com o problema a ser solucionado;
-Nota fiscal;
-Breve relato do problema ocorrido.
Para qualquer solicitação de garantia, o produto deverá estar montado e completo. E sem nota fiscal a garantia será recusada automaticamente.
Não serão admitidas solicitações de garantia se o produto for levado até a loja Soul Cycles desmontado ou com peças faltando, pois a loja efetuará a vistoria do produto seguindo as normas do Manual Operacional Soul Cycles.
Caso a garantia seja aprovada, será resolvido o problema.
Se após coleta do item com defeito e análise interna, a garantia for negada (por mau uso, falta de manutenção, falta de lubrificação, etc), será informado ao cliente através do laudo, contendo os valores de mão de obra e componentes necessários para solucionar o problema, incluíndo o valor do transporte da mercadoria de ida e volta.
-
Posso comprar somente o quadro?
Os quadros de carbono da Soul estão disponíveis para compra através do email: contato@soulcycles.com.br
-
Como saber qual o tamanho de bicicleta que devo comprar?
Recomendamos fazer um Bike Fit para saber o tamanho ideal do quadro para você.
Os locais onde você encontra o Bike fit, são:
Soul Cycles R. Benjamin Dagnone, 2900 - Distrito Rio do Meio, Itajaí – SC;
Pedivela 175 Avenida Acesita, 61 loja 05, Timóteo - MG;
Ciclismo HIIT Av. Assis Chateaubriand, 1017 - St. Oeste, Goiânia – GO;
Bicicletaria Faria Lima Av. Brg. Faria Lima, 2744 - Jardim Paulistano, São Paulo – SP;
Sweet Bike Shop Av. Fernando Osório, 123 - Centro, Pelotas – RS;
JOEL BIKES Rua Quinze de Novembro, 2433 - Glória - Joinville;
-
Qual o peso máximo que minha bike suporta?
As bikes da Soul foram projetadas para atletas de até 100kg.
Para atletas acima deste peso, recomendamos reforçar alguns componentes como as rodas e os pneus. Além disso, é necessário fazer revisões com mais frequência. -
Qual tipo de bike mais se adequa ao meu estilo?
A Soul Cycles tem bikes para diferentes usos, fizemos um breve resumo para ajudar você que esta em duvida na sua escolha. Confira!
Mountain Bikes,servem principalmente para atividades que envolvem trilhas e terrenos irregulares, mas se adaptam a qualquer terreno;
Road Bikes, esse tipo de bike é o mais indicado para treinos em asfalto de longa ou curta distância, com aerodinâmica pensada em velocidade;
Gravel, é um novo conceito de bike. A geometria da aero que se adapta a terrenos irregulares sem perder o desempenho. Também pode ser utilizada para locomoção no dia a dia;
Triatlhon, bikes para atletas iniciantes ou experientes nesse esporte de resistência e alta performance.
Urban ,bicicletas para uso na cidade, para passeios ou fugir do trânsito no dia-a-dia.
-
Qual calibragem devo usar no pneu da minha bike?
Esta calibragem pode variar de pneu para pneu e de acordo com a atividade que você irá realizar.
Fique atento às especificações técnicas na lateral da peça e não exceda os limites máximos recomendados.
-
Como e onde comprar peças de reposição para minha Soul?
As peças de reposição para as bikes da Soul, são encontradas nas Soul Cycles HUB's, em nosso site ou você pode entrar em contato com pedidos@soulcycles.com.br e solicitar o componente que procura.
-
Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?
Solicitamos entrar em contato através do e-mail logistica10@proimport.com.br
Favor enviar dos seguintes dados através do e-mail:
Nome;
Telefone;
Número do pedido;
Número da nota fiscal.
-
Quais as formas de pagamento?
Os produtos vendidos no site da Soul Cycles podem ser pagos com os cartões de crédito em até 12x, por boleto bancário ou PIX.
-
Recebi o produto errado, e agora?
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, entre em contato através do email: logistica10@proimport.com.br
Será feita a troca imediata do produto, sem nenhum ônus.
Favor enviar dos seguintes dados através do e-mail:
Nome;
Telefone;
Número do pedido;
Número da nota fiscal;
Nome do produto conforme a nota fiscal. -
Em caso de desistência, como funciona a política de devolução?
Você pode consultar o termo de trocas e devoluções, acesse Trocas e Devoluções
-
Como realizar compra no site?
-
Como faço a customização da minha bike no Soul Paint?
-
Onde encontro o número de série da minha bike?
O número de série normalmente está localizado no movimento central (local de fixação do pedivela), na parte debaixo do quadro.
-
Como minha bike será entregue?
Será entregue pré-montada na caixa.
Sendo necessário sempre a realização de uma nova regulagem, pois o transporte pode alterar a regulagem que foi feita na fábrica.