. Como rastrear pedido ?

Para efetuar o rastreio do seu pedido, o mesmo deverá estar com o status "FATURADO".
Após o pedido constatado como faturado dentro de 24 horas, o rastreio estará disponível no site da transportadora.
Na imagem abaixo, estão as três informações necessárias para realizar o rastreio do pedido:
1 - Nota fiscal
2 - CNPJ
3 - Nome da transportadora
- Lembrando que para efetuar o rastreio da nota no site da transportadora, devem ser digitados os números sem o numeral 'zero' na frente.

Após conseguir estas informações, basta acessar o site da transportadora utilizando os links de acesso rápido listados abaixo:
- Jamef;
- Braspress;
- Expresso São Miguel;
- SchreiberLog;
- TransOliveira.

Trabalhe conosco

A Soul Cycles é movida para satisfazer os consumidores. Desta forma, precisamos de pessoas apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. Venha fazer parte da nossa equipe! Preencha o formulário

Entre em contato