SERVIÇO DE TROCA POR ACIDENTES

Nós sabemos que o investimento em uma bicicleta de carbono é elevado e que eventuais acidentes podem acontecer. Ao adquirir uma bike Soul, você não precisa se preocupar com isso, pois oferecemos o serviço de Troca por Acidentes.

Se a sua Soul de carbono sofrer danos decorrentes de acidentes, colisões e outros impactos que danifiquem o produto, que impossibilite seu uso, você poderá substituir o quadro e/ou outras partes (conforme especificado abaixo) por um novo, a um preço reduzido.

O SERVIÇO ABRANGERÁ INDIVIDUALMENTE:

  • Quadro

  • Garfo

  • Guidão

  • Canote

  • Rodas

REGRAS E CONDIÇÕES:

O benefício é limitado ao primeiro dono, comprovado com apresentação de nota fiscal.

O benefício abaixo especificado se refere a produtos SOUL/BRAVE.

Para itens recuperáveis produzidos a partir da fibra de carbono faremos a substituição dos mesmos pagando 50% do valor de um novo no item a ser substituído (base de troca).

Para itens irrecuperáveis, independente do material, daremos 25% de desconto baseado no preço de tabela do mesmo item novo, e para liberação do item novo solicitaremos prova de destruição do item danificado.

A reposição poderá ser feita pelo mesmo item, ou por um superior, nesse caso o desconto aplicado será sobre o valor do item danificado.

Tem direito a política, os componentes de bicicletas que forem adquiridas (data da nota fiscal) em até 2 anos da data de abertura da solicitação.

A Soul Cycles se reserva o direito de negar a substituição em caso de falta de produtos para reposição, pois a política em questão não se trata de garantia.

O cliente terá direito ao serviço uma vez para cada compra.

COMO ACIONAR O SERVIÇO DE TROCA POR ACIDENTES

Para se beneficiar do nosso programa de serviço de troca por acidente, o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor de Pós Venda, por e-mail, posvenda@soulcycles.com.br ou pelo Telefone/Whatsapp (47)3515-0070 e apresentar as seguintes informações:

  • Nota fiscal

  • Imagens e um vídeo do produto danificado

  • Descrever para o nosso atendente como foi o acidente.