BICICLETASSOULE-BikeE-SPRY GRAVEL SRAM APEX 1X11 11-42T
Referência: 00262603
Carregando avaliações...

E-SPRY GRAVEL SRAM APEX 1X11 11-42T

LANÇAMENTO
R$ 29.380,00
ou 18x de R$ 1.632,22 no cartão
Tamanho
XS
S
M
L
XL

Calcular frete

Guia de medidas

Formas de pagamento

E-SPRY GRAVEL SRAM APEX 1X11 11-42T

R$ 29.380,00

Descrição do produto

A E-Spry é a nossa gravel elétrica em carbono pronta para te auxiliar em qualquer situação, deslocamentos diários a treinos e pedaladas mais longas e intensas. Qualquer que seja o trajeto a uma e-Spry pronta para o desafio. É a primeira E-bike que pode ser adquirida com ou sem o kit elétrico. Isso mesmo, é uma bike versátil e que você pode escolher na hora da compra se quer o kit com assistência ou somente a bike, podendo futuramente instalar a parte elétrica e ter sua e-bike Soul Apresentamos duas diferentes versões, ambas equipadas com grupos Sram Apex de 11 velocidades, freios hidráulicos e pneus Vittoria Terreno Dry na medida 700x47 com excelente rolagem e conforto sem perder o grip em curvas. - Na versão Sport temos guidão flat, alavanca de câmbio Sram Apex tipo Trigger, especifica para guidão reto e freios hidráulicos Tektro, com óleo mineral e pinças de freio flat mount. - A versão gravel tem guidão drop com flare de 20 graus, Alavancas de freio Sram Apex para 11 velocidades com freio hidráulico. O conjunto de motor e bateria são da Conceituadíssima MAHLE marca alemã, que equipa as melhores marcas de bikes de estrada e gravel a nível mundial. Chama muito a atenção pelo baixo peso do conjunto, acrescentando cerca de 3kg somente ao peso de uma bike similar sem motor e bateria. No caso da nossa E-SPRY, ficando na casa dos 13,4kg. O visual totalmente integrado faz com que passe despercebido para a maioria de que se trate de uma bike elétrica, necessitando um olhar mais atento aos botões no top tube, entrada para carregador no down tube e display sem fio e exclusivo da MAHLE que denunciam se tratar de uma E-bike, já que as dimensões dos tubos são praticamente como uma bike sem motor. A bateria fica localizada dentro do Down tube e possui uma capacidade de 250Wh, e o motor com torque de 40Nm fica localizado no cubo da roda traseira, sendo que sua força é despejada diretamente na roda traseira sem perda pelo atrito da relação (cassete, corrente e pedivela) como acontece com as bikes de motor central. Autonomia máxima de 100km, que pode variar conforme o terreno e nível de assistência. A checagem dos níveis de bateria pode ser conferida com um simples olhar para a cor da luz em torno do botão no top tube, e para saber qual o nível de assistência, basta clicar uma vez neste botão e ver qual a cor da luz que piscará, simples assim. Mesmo com toda esta praticidade, temos o display, incluso na sua E-Spry, que mostra em tempo real várias informações, como o tempo de pedalada, porcentagem de bateria restante, autonomia aproximada para esta carga de bateria, nível de auxílio de pedalada que você está utilizando no momento, etc. Isto e muito mais dados podem ser acessados também pelo aplicativo da MAHLE (colocar link para download aqui), onde você pode ter ainda mais configurações sobre os seus modos de condução e setup, assim como sincronizar suas atividades com a E-Spry na sua conta já existente do Strava.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

COMPLETE A SUA COMPRA

QUEM VIU VIU TAMBÉM